segunda-feira, 2 de maio de 2011

29ª JORNADA - LOURINHANENSE 0-0 VIALONGA

Árbitro aqueceu jogo morno

Lourinhanense e Vialonga empataram a zero no Municipal da Lourinhã. Os da casa jogaram com dez durante quase uma hora. Resultado afasta definitivamente os dois conjuntos dos lugares de promoção.

Separados por dois pontos na classificação, Lourinhanense e Vialonga encontraram-se pela segunda vez esta temporada. Na primeira volta, os da Lourinhã haviam vencido em Vialonga por uns expressivos 3-0.

A primeira parte teve poucos motivos de interesse e as oportunidades de golo foram escassas para ambos os lados. Curiosamente, quem acabou por animar o jogo foi o arbitro da partida, que após o primeiro cartão amarelo, parecia ir ao bolso a cada lance da partida. Foi num desses lances que o Lourinhanense se viu reduzido a dez, quando Bruno cinco minutos após o primeiro amarelo, recebeu ordem de expulsão depois de a bola lhe ter sido rematada contra o braço, por volta da meia hora de jogo.

A segunda parte, foi um pouco melhor, com o Lourinhanense mesmo em inferioridade a assumir as despesas do jogo e a tentar chegar perto da baliza do Vialonga. Os forasteiros, tentavam assustar em contra ataques. No entanto nem uma nem outra equipa conseguiu colocar a bola no fundo das redes, mesmo que tenha sido o Lourinhanense que tenha estado mais perto de o fazer, quer por Pedro Fonseca quer por Tourita que não conseguiram finalizar duas boas iniciativas atacantes.

O resultado acabou por não se alterar e o jogo terminava com o nulo no marcador.Num jogo morno, o arbitro acabou por aquecer uma partida que não justificava tal actuação e saiu da Lourinhã muito contestado.

Lourinhanense: Sergio, Manel, Chapa, Ramos, Nelson, Bruno, Alverca, Zé Carlos, Roçadas, Pedro Fonseca, Paulinho

jogaram ainda: Marinho, Tourita, Águas

treinador: Luís Brás

Sem comentários:

Enviar um comentário