segunda-feira, 18 de abril de 2011

28ª JORNADA - LOUREL 2-1 LOURINHANENSE


Lourinhanense volta a perder


O Lourinhanense voltou a perder, e hipotecou de vez a possibilidade de se colar ao grupo da frente. A derrota por 2-1 em Lourel confirma o momento menos bom da equipa.


O Lourinhanense saiu derrotado na sua deslocação a Sintra, perdendo no terreno do Lourel por duas bolas a uma. É o terceiro jogo sem vencer, depois da derrota em Linda-a-Velha e do empate caseiro frente ao Alta de Lisboa.

O campo de dimensões reduzidas impunha à partida um jogo de maior entrega e transpiração, do que propriamente de técnica e inspiração.

E assim foi. Num jogo pouco interessante a nível de futebol jogado, as equipas procuravam chegar com perigo às balizas contrárias, através do futebol directo e principalmente em lances de bola parada.

Num jogo sem oportunidades de golo, o Lourel acabaria por abrir o marcador após um erro de Zé Carlos que permitiu que Tiago ficasse cara a cara com Sérgio e fizesse o primeiro da partida.

O jogo continuou na mesma toada. Futebol directo e luta a meio campo foram uma constante com a bola sempre longe das balizas. Ainda assim, o Lourinhanense conseguiu empatar o jogo. Pressionando a defesa do Lourel, os três atacantes do Lourinhanense conseguiram recuperar e após alguma insistência Roçadas acabaria mesmo por colocar a bola no funda das redes.

Ao intervalo 1-1.

A segunda parte, contemplou os adeptos presentes com mais do mesmo. Bola no ar, entrega e um enorme desidrato de futebol propriamente jogado.

Só novo erro da defesa do Lourinhanense, que voltou a entregar a bola ao avançado do Lourel, fez com que o marcador voltasse a mudar. Barradas isolado voltou a bater Sérgio, que mais uma vez nada podia fazer.

Até final, os da Lourinhã tentaram ainda chegar ao empate e dispuseram de um par de oportunidades para o fazer, no entanto, sem resultados práticos.


Vitória do Lourel, que aproveitou dois erros do adversário para fazer dois golos. O Lourinhanense, após três jogos sem vencer, afastou-se definitivamente do grupo da frente quando ficam a faltar somente seis jogos para o fim do campeonato.


Lourinhanense: Sérgio, Manel, Chapa, Garcia, Zé Carlos, Bruno, Alverca, Marco Ramos, Guilherme, Paulinho, Roçadas


jogaram ainda: Tourita, Marinho, Manu, Nelson


treinador: Luís Brás


Sem comentários:

Enviar um comentário