terça-feira, 7 de setembro de 2010

SOBRAL MONTE AGRAÇO 1-2 LOURINHANENSE

A uma semana de inciar o campeonato, o Lourinhanense foi a Monte Agraço, bater a equipa local no seu jogo de apresentação.

Foi a segunda vez que estas duas equipas se defrontaram nesta pré-temporada. A primeira, há duas semanas, culminou com a vitória do Lourinhanense por 3-1, que voltou a repetir a vitória no passado Domingo.

O Sobral de Monte Agraço, apostado em subir de divisão na próxima temporada começou melhor o jogo, mais habituados às dimensões do campo, conseguiram adiantar-se no marcador à passagem dos 30 minutos com um golo de Rui materializando algum ascendente dos da casa no que toca a oportunidades de golo, na 1ª parte.

A segunda metade do encontro foi bem diferente, o Lourinhanense apresentou-se bastante mais ofensivo, encostando o Monte Agraço ao seu reduto.

Foi então com naturalidade que chegou ao empate através do oportunismo de Pedro Fonseca, que dentro de área empurrou para o fundo da baliza.

O Lourinhanense continuou em busca do golo, e após algumas oportunidades conseguiu mesmo virar o resultado, com um remate fantástico do lateral direito Paulo Bernardino, não dando hipótese ao guarda-redes da casa.

Num jogo bem disputado, as duas equipas deram boa réplica a uma semana do inicio dos respectivos campeonatos.

Monte Agraço: Rui, Walter, Nuno, Dinis,, Antunes, Keny, Diogo Almeida, Hugo, Francis, Rui Oliveira e Rudi

Lourinhanense: Sérgio, Manel, Diogo, Garcia, Nelson; Bruno, Paulinho, Alverca, Guilherme, Tourita e Pedro Fonseca.

Golos: 1-0 Rui ; 1-1 P.Fonseca ; 1-2 P.Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário