domingo, 3 de outubro de 2010

4ª JORNADA - LOURES 1-0 LOURINHANENSE


Numa tarde marcada pelo forte temporal que se fez sentir, o Loures venceu o Lourinhanense num jogo de batalha. Os da casa marcaram de pénalti aos 98 minutos, e infligiram a primeira derrota aos da Lourinhã neste campeonato.


Num jogo que se previa equilibrado, entre duas das boas equipas desta divisão, a verdade é que o grande protagonista da tarde acabou mesmo por ser o tempo. Foi debaixo de uma fortíssima chuva e rajadas de vento, que os jogadores das duas equipas batalharam em campo, tentando simplesmente jogar futebol. Foi porem uma tarefa complicada, na medida em que a bola praticamente não rolava sobre o relvado sintético, ficando presa nas diversas poças presentes por todo o campo.


No entanto, especialmente através de lances de bola parada as duas equipas tentavam criar perigo junto da baliza adversária. A verdade é que as defensivas quer do Loures quer do Lourinhanense estiveram sempre muito atentas e acabaram durante toda a partida por levar a melhor sobre todas as iniciativas atacantes, quase sempre através de lançamentos longos e futebol directo.


A chuva continuava a não dar tréguas ao ponto do arbitro da partida ter equacionado acabar com o jogo. Algo que acabou por não suceder, tendo contudo o jogo sido interrompido durante cerca de 5 minutos.


Até final da partida assistiu-se a uma luta intensa e a um futebol longe do solo. Ainda assim, quando já todos esperavam o apito final, num lance confuso dentro de área, o arbitro assinalou uma grande penalidade num lance pouco nítido e que deixou algumas duvidas. Na transformação o Loures marcou o golo da vitória naquele que foi o ultimo lance do jogo.


Numa tarde complicada para a pratica do futebol, o lourinhanense sai de Loures com uma derrota que não merecia, e cai assim para o quarto lugar.

Para a semana a equipa da Lourinhã folga, face à desistencia do Olivais e Moscavide.



Lourinhanense: Sergio, Manel cap, Manu, Garcia, Nelson; Bruno, Alverca, Marco Ramos, Guilherme, Paulinho, Pedro Fonseca.


jogaram ainda: Diogo, Marinho, Maycon, João Vieira


treinador: Paul Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário