segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LOURINHANENSE 3-2 BOMBARRALENSE


Ao segundo jogo de preparação, o Lourinhanense alcançou a primeira vitória da pré-temporada.

Depois de na véspera ter sido surpreendida frente ao Atl. Cacem no primeiro ensaio da época, no segundo dia de prova do Torneio Costa de Prata, impôs-se ao Bombarralense, venceu por 3-2 e garantiu o 3º lugar na competição.

A primeira parte foi bastante disputada a meio campo com superioridade do Lourinhanense relativamente à posse de bola que culminou num par de oportunidades claras de golo, que no entanto não foram materializadas.

Já o Bombarralense através de lances de bola parada conseguiu levar a bola a "beijar" a barra por duas ocasiões.

As equipa recolheram ao intervalo com o nulo no marcador.


Na segunda parte e após algumas mexidas parte a parte, o jogo continuou interessante e os golos começaram a surgir. O Lourinhanense em 10 minutos apontou dois golos de grande penalidade, a castigar faltas dentro de área sobre Pedro Fonseca e João Vieira respectivamente. Paulinho cobrou ambos os penalties com êxito e colocou a equipa da Lourinhã a vencer por 2-0.

Já com alguma fadiga a importunar os jogadores e consequentemente o ritmo de jogo, os golos começaram a surgir já perto do final a um ritmo louco.

O Bombarralense reduziu para 2-1, de seguida Fábio Moldes aumentou para 3-1 a favor do Lourinhanense, e pouco tempo depois mais um pénalti agora para o Bombarralense a fixar o resultado em 3-2 para os da Lourinhã.


Lourinhanense: Fábio Martins; Manel, Diogo,Manu, Marco Ramos, Bruno Antunes, Marinho, Alverca, Paulinho, Tourita, Pedro Fonseca


jogaram ainda: Sergio Nobre, P.Bernardino, Garcia, Nelson Rocha, Remi, Marco Águas, João Vieira, Fábio Moldes, Guilherme Ramos


Dois testes em dois dias para o Lourinhanense, com o saldo de uma vitória e uma derrota, 3 golos marcados e 4 sofridos.

A equipa de Paul Santos terminou assim o torneio na 3ª posição, com o Bombarralense a acabar a prova em último.

No jogo da final, o Torreense não teve problemas em bater o Atl.Cacem por 6-0 e venceu o torneio perante o seu público.

Sem comentários:

Enviar um comentário