sábado, 14 de agosto de 2010

LOURINHANENSE 0-2 ATL.CACÉM



Dois golos nos últimos 15 minutos da partida, garantiram a vitória do Atl.Cacém na Lourinhã, no jogo de apresentação do Lourinhanense aos seus sócios e adeptos.

Este triunfo dos forasteros foi extensível também ao Torneio Costa de Prata, já que este jogo se tratava da segunda meia final desta competição. O Cacém garantiu assim a presença na final de amanhã.


Relativamente ao jogo, o Lourinhanense começou melhor a partida, e realizou uma primeira parte agradável onde dispôs de algumas situações de golo.

A fluidez do futebol apresentado não foi logicamente a melhor, no entanto para primeiro jogo de pré-época, já foi possível vislumbrar a preocupação da equipa da Lourinhã em apresentar um futebol apoiado, deixando de lado, jogadas de futebol directo.

Pedro Fonseca primeiro num cabeceamento falhado, Guilherme na cobrança de um livre poderiam ter aberto o activo, no entanto a defesa do Cacém apresentou-se também bastante concentrada tentando contrariar o maior ascendente do Lourinhanense.

A tarefa dos visitantes parecia complicar-se ainda mais, com a expulsão de um jogador por volta dos 35 minutos de jogo por agressão.

Ao intervalo registava-se o nulo no marcador.




Na segunda parte, começaram as habituais mexidas, com o treinador da casa Paul Santos a efectuar quatro alterações ao intervalo.

Tourita, Marco Ramos, Alverca e Bruno Antunes, cederam os seus lugares a Paulo Bernardino, Manú, Ricardo Canoa e Marco Águas.

O Lourinhanense continuou com uma maior toada atacante e esteve sempre "por cima" do jogo, beneficiando da vantagem numérica que dispunha.

No entanto voltou a ser algo perdulário na hora de finalizar e desperdiçaram uma mão cheia de oportunidades de chegar ao golo.

Quem aproveitou este facto foi o Atl. Cacém que com pezinhos de lã, ganhou um livre à entrada de área que foi transformado de forma superior. Estava feito o primeiro da partida.

Pouco tempo depois, uma falha de comunicação entre a defesa do Lourinhanense concedeu ao Cacém a possibilidade de "matar a partida" e fixar o resultado final em 0-2.

Num jogo típico de pré-temporada, o Cacém acabou por levar a melhor e juntar-se assim ao Torreense na final do Torneio. A equipa de Torres Vedras bateu o Bombarralense nas grandes penalidades e jogará amanhã no seu estádio a final da prova.

Antes pelas 15h30 realizar-se-à o jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares entre os vencidos.

Lourinhanense-Bombarralense


As equipas alinharam:


LOURINHANENSE: Fábio Martins; Manel, Marco Ramos, Edgar Garcia, Nelson Rocha; Bruno Antunes, Alverca, Marinho; Tourita, Guilherme e Pedro Fonseca


suplentes: Sérgio Nobre, Diogo, P.Bernardino, Manú, Canoa, Remi, Paulinho, Fábio Moldes e Maycon



ATL.CACEM : Antunes; Pedro,Ricardo,Esteves, João Correia; Diogo Nogueira, Manuel, Tiago Nogueira ,Franjlim e Ricardo Silva.


suplentes: Rui, Lacerda, Diogo, Diniz, Eliseu Rosa, Ilmo Gomes, Seminário, Serginho, Edilson, Cissé e Taveira


Sem comentários:

Enviar um comentário