domingo, 27 de março de 2011

25ª JORNADA - LOURINHANENSE 2-1 MONTELAVARENSE

Fonseca resolveu

O avançado Pedro Fonseca apontou os dois golos da vitória do Lourinhanense frente ao Montelavarense. Os visitantes ainda assustaram com um golo de penalti, mas os da Lourinhã acabariam por garantir os três pontos.

O Lourinhanense começou o jogo praticamente a vencer. Logo aos cinco minutos de jogo, após uma jogada de insistência, Pedro Fonseca apareceu isolado, e na cara do guarda-redes forasteiro, rematou para o fundo das redes.

Este golo deu alguma tranquilidade à equipa de Luís Brás, que conseguiu assim controlar os ritmos de jogo. O Montelavarense raramente se conseguiu aproximar da baliza de Sérgio, que foi um mero espectador durante grande parte da partida.

Ainda assim a equipa de Montelavar consegui chegar à igualdade. Chapa, carregou o avançado contrário já dentro da grande área, não dando ao arbitro outra alternativa que não apontar para a marca do castigo máximo. Na conversão o Montelavarense empatou a partida.

A partir daqui o jogo arrefeceu, ainda assim com um ligeiro ascendente do Lourinhanense que esteve sempre mais próximo da baliza adversária.

Ao intervalo 1-1.

Para o segundo tempo a equipa da Lourinhã fez duas mexidas. Os centrais Chapa e Garcia, deram os seus lugares a Tourita e Manú. O jogo foi mais repartido, disputado a meio campo e as oportunidades de golo foram escassas. Ainda assim, o Lourinhanense conseguiu por três ocasiões estar perto do golo, entre elas num remate à barra de Zé Carlos.

Os da casa acabaram por ser mais felizes na medida em que Pedro Fonseca com grande sentido de oportunidade apontou depois de um ressalto o segundo para o Lourinhanense e o seu segundo da tarde.

Até final, destaque para Paulinho que poucos minutos após rematar à trave, acabou por ver ordem de expulsão por acumulação falhando assim o próximo jogo.

Vitória justa dos da casa, mesmo não tendo jogado ao seu melhor nível. Com este resultado o Lourinhanense encosta-se ainda mais ao grupo da frente, estando agora em 5º.

Lourinhanense: Sérgio, Manel, Garcia, Chapa, Nelson, Bruno, Marco Ramos, Alverca, Zé Carlos, Paulinho e Fonseca.

jogaram ainda: Tourita, Manu

treinador: Luís Brás

Sem comentários:

Enviar um comentário