Sete golos sem resposta no quarto jogo de preparação do Lourinhanense. Desta feita o adversário foi o Fanhões que não teve argumentos para contrariar a supremacia da equipa da Lourinhã durante toda a partida.
A história do jogo conta-se sobretudo pelos golos apontados. Em jogadas rápidas de entendimento com combinações entre todos os seus elementos, o Lourinhanense abriu o marcador logo aos 10 minutos por Pedro Fonseca, depois de um cruzamento da esquerda.
Cinco minutos volvidos, foi a vez de Guilherme a passe de Paulinho bater o guarda-redes do Fanhões e marcar o primeiro da sua conta pessoal e o segundo do encontro.
Fábio Tourita fez o 3-0 depois de se isolar pela esquerda, e Guilherme voltou a marcar poucos minutos depois.
Edgar Garcia apontou o quinto golo do Lourinhanense ainda antes do intervalo com um excelente cabeceamente na sequência de um pontapé de canto. Ao fim de 45 minutos, já se registava 5-0 para a equipa da casa.
Na segunda parte o ritmo baixou ligeiramente, mas a toada atacante do Lourinhanense continuou a causar inúmeros problemas a uma desamparada defesa do Fanhões, que teve enormes dificuldades em sair do seu reduto.
Guilherme completou o seu hat-trick com um chapéu ao guarda-redes à passagem do minuto 50, e João Vieira fechou a contagem com um remate cruzado três minutos depois.
O Lourinhanense venceu com justiça, porque foi melhor e mais uma vez voltou a demonstrar que se prepara para fazer uma grande temporada, neste seu regresso à divisão de Honra da AFL.
Lourinhanense:
Sérgio Nobre, Manel, Edgar Garcia, Manú, Nelson Rocha, Bruno Antunes, Marinho, Paulinho, Tourita, Guilherme e Pedro Fonseca
Jogaram ainda: Paulo Bernardino, Diogo, Marco Ramos, Canoa, João Vieira e Remi
Treinador: Paul Santos
Golos: Pedro Fonseca(10min), Guilherme (15, 28, 50 min), Tourita (23min),Edgar Garcia(43min), João Vieira (53min)
Sem comentários:
Enviar um comentário