terça-feira, 22 de março de 2011

24ª JORNADA - CHARNECA 3-4 LOURINHANENSE


Tarde de calor valeu sete golos


O Lourinhanense voltou às vitórias depois do surpreendente empate da semana passada. Desta feita, vitória por 4-3 no terreno do Charneca em mais uma demonstração de qualidade da equipa de Luís Brás.


O candidato Charneca recebia um Lourinhanense que vinha de um empate surpreendente em casa frente ao Algés. No entanto a equipa da Lourinhã, tem vindo a demonstrar ao longo do campeonato que é capaz de vencer em qualquer campo, frente a qualquer adversário. Este Domingo voltou a acontecer.


Os da Lourinhã entraram muito bem no encontro, mais activos no ataque e a pressionar a equipa da casa ainda no seu meio campo defensivo. Assim, à passagem dos 10 minutos de jogo, o Lourinhanense chegaria ao golo. Cruzamento de Paulinho da direita, primeiro remate de Fonseca defendido pelo guarda-redes Petroni e na recarga, Marco Ramos a abrir o activo.

A toada do jogo mantinha-se com o Charneca a chegar a baliza de Sérgio apenas através de bolas paradas, sem que no entanto tenha criado perigos de maior.

Sem surpresa, o Lourinhanense aumentou a vantagem poucos minutos volvidos. Um livre indirecto à entrada da área, que Zé Carlos bateu para o fundo da baliza, fazendo o 0-2.

Tudo corria bem ao Lourinhanense até ao minuto 25, quando se viu reduzido a dez unidades. Guilherme viu o vermelho directo, após um choque com um adversário que aproveitou para iludir o arbitro da partida. Este ajuizando mal, deixou o Lourinhanense com dez.

A primeira parte foi bastante faltosa, e numa delas o Charneca acabaria também por ver um jogador expulso, após agressão de Ricardo a Alverca.

De novo em igualdade numérica o Lourinhanense dilatou a vantagem, com uma bela jogada individual de Paulinho. Pouco depois o Charneca reduziu na sequência de um livre que bateu nas costas de Chapa e traiu o guarda-redes Sérgio.

A segunda parte trouxe mais golos e mais cartões (12 amarelos). O Charneca tentava diminuir a vantagem, mas ia abrindo espaços na sua defensiva. Este facto foi aproveitado pelo Lourinhanense para ir criando perigo. Numa dessas jogadas, Pedro Fonseca aumentou para 1-4 num remate de fora de área.

A partir daqui, o Lourinhanense adormeceu um pouco e concedeu ainda dois golos, sem que ainda assim tenha perdido o controlo do jogo.

Vitória justa, do Lourinhanense que mais uma vez venceu um dos candidatos no seu próprio campo e subiu assim para a sétima posição.


Lourinhanense: Sérgio, Manel, Chapa, Garcia, Zé Carlos, Bruno, Alverca, Marco Ramos, Guilherme, Fonseca, Paulinho


jogaram ainda: Nelson, Canoa, Águas, Manú


treinador: Luís Brás


Sem comentários:

Enviar um comentário