INTERVALO ADORMECEU O LOURINHANENSE
O Lourinhanense voltou a escorregar em casa, desta feita frente ao Alta de Lisboa. Depois da derrota em Linda-a-Velha a equipa da Lourinhã não foi além de um empate a uma bola.
Empatados em número de vitórias, empates, derrotas, empatados na classificação e empatados… no jogo. Continuam de braço dado Lourinhanense e Alta Lisboa no campeonato, e nem o jogo deste Domingo fez com que alguma das equipas descolasse.
O jogo ficou marcado pelo equilíbrio, com um melhor Lourinhanense na primeira parte e um Alta de Lisboa mais perigoso na segunda muito por culpa de um súbito desacelerar dos da casa.
O Lourinhanense teve a iniciativa de jogo durante o primeiro tempo e podia até ter saído para o intervalo com um resultado mais expressivo, no entanto só conseguiu adiantar-se no marcador aos 40 minutos. Jogada pela direita, Paulinho descobre Guilherme à entrada da área, e este com um remate em arco a fazer um golo de belo efeito.
O intervalo parece ter adormecido a equipa da casa, que entrou com uma postura extremamente passiva para uma equipa que tinha apenas um golo de vantagem.
Assim, não foi de estranhar que o Alta de Lisboa começasse a chegar mais perto da baliza de Sérgio. Num desses lances, chegou mesmo ao golo, num cabeceamento de Nani após um cruzamento da direita.
A partir daqui o Lourinhanense instalou-se no meio campo dos visitantes, tentando chegar novamente à vantagem, sem que no entanto o tenho conseguido. O Alta ainda dispôs de uma soberana oportunidade mas primeiro Sérgio com uma grande defesa e depois a barra impediram os forasteiros de chegar à vantagem.
O resultado ajusta-se por aquilo que foram duas partes distintas. Um Lourinhanense que foi superior na primeira parte, mas que parece ter ficado nas cabines ao intervalo. O Alta de Lisboa aproveitou e conseguiu um ponto na Lourinhã.
Lourinhanense: Sérgio, Manel, Garcia, Manu, Zé Carlos, Marco Ramos, Alverca, Marinho, Guilherme, Fonseca e Paulinho
jogaram ainda: Remi, Chapa, Roçadas, Nelson, Bruno Antunes
Treinador: Luís Brás
Sem comentários:
Enviar um comentário