Mão cheia de golos
O Lourinhanense soma e segue. Depois dos dois pontos perdidos na semana passada no terreno do Vilafranquense, os comandados de Paul Santos voltaram às vitórias e logo com uma goleada com cinco golos sem resposta.
A equipa da Encarnação começou com um meio campo bastante denso e muitas cautelas defensivas, descurando mesmo as saídas para o ataque. A condução do jogo foi sempre do Lourinhanense que desde cedo criou grandes dificuldades à equipa visitante, que não conseguiu manietar as jogadas de ataque apoiado da equipa da Lourinhã.
Foi então sem surpresa que o Lourinhanense se adiantou no marcador, quando estavam decorridos 15 minutos de jogo. Pedro Fonseca abriu o activo naquele que seria o seu primeiro da tarde.
Dez minutos volvidos, o Lourinhanense voltou a marcar. Guilherme aproveitou uma segunda bola vinda da defensiva visitante e rematou para o 2-0.
Ao contrario do que seria de esperar, a vantagem do Lourinhanense não mudou a forma de jogar do Encarnacense que se submeteu sempre ao seu reduto defensivo, dando sempre o dominio da partida aos da casa. Ao intervalo 2-0 no marcador.
No segundo tempo, Paul Santos deixou Alverca na cabine, e lançou o avançado Maycon, num sinal claro que queria aumentar a produção ofensiva da sua equipa. E assim foi. Os golos foram aparecendo para o Lourinhanense que na sequencia de dois cantos do lado esquerdo, primeiro Pedro Fonseca e depois um golo na própria baliza, colocaram o resultado em 4-0. O último golo do encontro, foi da autoria de Paulinho após uma boa abertura de Maycon.
O resultado fixou-se nos 5-0 no final da partida, mas acaba por pecar por escasso, tendo em conta a quantidade de oportunidades claras de golo desperdiçadas pelos homens da Lourinhã.
O Lourinhanense alcança o segundo lugar, enquanto o Encarnacense sai deste jogo conformada com a superioridade dos da casa e cai agora para último. Na próxima jornada, o Lourinhanense desloca-se ao sempre complicado campo do Loures.
Lourinhanense: Sérgio, Manel, Manú, Garcia, Nelson; Bruno, Alverca, Marco Ramos; Paulinho, Guilherme e Pedro Fonseca
Jogaram ainda: Diogo, Remi, Águas, Maycon, Marinho
Treinador: Paul Santos
Golos: 1-0 Pedro Fonseca; 2-0 Guilherme; 3-0 Autogolo; 4-0 Pedro Fonseca; 5-0 Paulinho
Sem comentários:
Enviar um comentário